sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Que venha 2011!

Pois é, último dia do ano. E que ano, diga-se de passagem! Me arrisco a dizer que foi o mais maluco e surpreendente dos meus 22 anos.


Como me esquecer daquela noite de segunda-feira de janeiro (dia 18, mais precisamente) que tanto mudou a minha vida? Ou da tristeza de ter que trancar a facul depois da minha mãe ter sido despedida do Hospital? Ou ainda, daquela madrugada maluca em abril, que tanto marcou a minha vida e que, mesmo depois de tanto tempo, permanece indecifrável? Como me esquecer das pequenas loucuras que cometi por carinho a certas pessoas? Atravessar a cidade de madrugada só para dar aquela força pro amigo querido - e lindo, diga-se de passagem; ir pruma outra cidade em plena noite de domingo só para assistir uma apresentação daquele serzinho; ir a gravação do programa e aturar a falta de noção de uns adolescentes só para eles saberem que sim, você está na torcida, sempre; suportar calor, fobia, dor (e não foi pouca!) só para ganhar um abraço depois de 64 dias de (muita) saudade; enfrentar uma multidão histérica e sem educação, ter que sentar no chão e aguardar por mais de uma hora numa fila só para dar um oi e mostrar que, apesar de toda a loucura, vale a pena passar por tudo isso; acordar às 6 da matina de um sábado chuvoso e frio para conferir aquele recital (e se acabar de tanto chorar...). É, meus 'ídolos' me deram um certo trabalho em 2010. Mas não me arrependo de absolutamente nada - nem das noites mal-dormidas, nem do cansaço, nem das coisas que tive que ouvir e aturar por não ter vergonha de demonstrar o meu carinho e admiração. Eles valem todo o sacrifício e sabem disso.


O que dizer da pessoas que conheci? Silvinha, minha irmã mais velha, que mesmo do outro do planeta faz um falta danada! Love u! Renatinha, minha 'caipirinha' querida... Sem palavras; sempre me emocionando e demonstrando um carinho tão bonito por mim... Te adoro irmãzinha. Minhas mafiosas preferidas, Dezza, Cisa, Middy, Érica... O que dizer de vocês? Todas uns amores! Minhas 'meninas de ouro', como diria o padrinho. Jéssica e meninas da União Corteza... Todas umas fofas! Grazy, meu anjinho... Tão pouco tempo e um carinho tão grande, né? Obrigada pelas conversas varando a madrugada e pelos conselhos nas piores horas. Carolzita, minha best querida... Esteve comigo em todos os momentos - tanto nos bons como nos ruins. Você é muito importante. Meus queridos colegas de escritório: Dani, Dedé, Dê, Gi... Adoro vocês. Tem também aqueles que, mesmo não tão próximos, torceram comigo ao longo do ano. E claro, meus pais, minhas irmãs, primos...Vocês são a base de tudo!


Num ano maluco como foi esse, acabei descuidando da saúde e arrumei um desvio na coluna pro resto da vida. Nem os remédios, nem as incontáveis e torturantes sessões de fisio, nem o colar cervical ajudaram. Bem-feito para mim; ano que vem aprendo a dar mais atenção ao meu corpo e a minha saúde. Meu bem-estar físico e mental tem que vir antes da preocupação que dispensei a outros pontos da minha vida. Também acabei deixando de lado minha espiritualidade. Logo eu, que sou uma pessoa de tanta fé... Esse é outro ponto que pretendo dar mais atenção o ano que vem.
Àqueles que, por um motivo ou por outro, saíram da minha vida: sim, vocês fazem muita, muita falta (Aline, Carol e Fernanda). Lembrem-se que nem tudo é do jeito que queremos. Não sei o que houve com aquilo tão bonito que era nossa amizade, mas saibam que, mesmo longe, torço muito por cada uma. Amo vocês. E se teve uma coisa que aprendi esse ano, é que o amor, no fim das contas, é o que realmente importa.


De resto? Só tenho a agradecer. Sou uma pessoa muito abençoada. Tenho saúde, um corpo perfeito e sadio, uma família maravilhosa, amigos queridos, um emprego que eu gosto muito e o principal: tenho sonhos. Não preciso de mais nada. É só arregaçar as mangas e correr atrás daquilo que eu acredito. 


Muito obrigada a cada um de vocês que estiveram comigo durante o ano. Espero que, se não todos, a maioria siga comigo em 2011. Que todos nós possamos evoluir mais e mais; fazendo sempre o bem ao próximo. E que o próximo ano seja ainda mais especial na vida de todos nós! 


Um abraço,
Bia

sábado, 25 de dezembro de 2010

2.2

Passando por aqui para agradecer a todos aqueles que fizeram do meu aniversário o melhor dos últimos anos. Acho que nunca me emocionei tanto e fiquei tão feliz como nesse!


Primeiro à minha família amada. Pai, mãe, irmãs... Tornam tudo muito mais especial. Sempre. Às minhas queridas 'sobrinhas' Dezza (que me fez chorar horrores com suas palavras lindas), Middy, Cisa e Érica. Mafiosas queridas! Renatinha, sempre um amor! Adorei os recadinhos, viu?! E vamos marcar de nos vermos! Às meninas do twitter - Mah, Jéssicas, Bruna e pessoal do orkut... Tia Su, tia Isa e Gui, tia Rê, Camila, Thiago, Dedé, Dani e Thathá, Marcelo...


E, claro, agradecer aos queridos amigos que curtiram comigo a melhor Menstruação da história da Kitsch! Carol (minha best querida), Lí e Bob (as MELHORES irmãs!), Grazy (meu anjinho), Marina (finalmente, né?!), meu xuxu amado Gueré, Vi (sumido que eu adoro!), Rafael (sem palavras; adorei a homenagem! afinal, não é todo mundo que ganha uma música sua no aniversário, né?), Rodrigo (paixão antiga...rs), Marrom (sem comentários...), Luis (o MELHOR fotógrafo e o MAIS simpático também!). Enfim, a todos que, de uma maneira ou de outra, tornaram a noite inesquecível. Obrigada. Cada momento, cada conversa (incluindo uma que estava pendente há séculos e que me fez um bem danado), cada dança, cada risada, cada tapa dado e recebido (melhor deixar pra lá...rs), cada cantada horrorosa - nem tudo é perfeito, né?! haha...Está tudo devidamente registrado e documentado para que eu nunca me esqueça que existem momentos únicos e pessoas maravilhosas. Sou realmente uma mulher de sorte!


Beijos!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

22, oficialmente!

Data: 23 de dezembro de 2010.
Hora: Meia-noite e quarenta e três minutos.

Já me emocionei horrores com as muitas mensagens carinhosas que recebi - uma mais linda que a outra. Ainda faltam 23 horas. Haja coração!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Alguém aí pode pedir pra Papai do Céu desacelerar um pouquinho, por favor? Grata!

PS.: Faltam 15 dias. Socorro!