sábado, 25 de dezembro de 2010

2.2

Passando por aqui para agradecer a todos aqueles que fizeram do meu aniversário o melhor dos últimos anos. Acho que nunca me emocionei tanto e fiquei tão feliz como nesse!


Primeiro à minha família amada. Pai, mãe, irmãs... Tornam tudo muito mais especial. Sempre. Às minhas queridas 'sobrinhas' Dezza (que me fez chorar horrores com suas palavras lindas), Middy, Cisa e Érica. Mafiosas queridas! Renatinha, sempre um amor! Adorei os recadinhos, viu?! E vamos marcar de nos vermos! Às meninas do twitter - Mah, Jéssicas, Bruna e pessoal do orkut... Tia Su, tia Isa e Gui, tia Rê, Camila, Thiago, Dedé, Dani e Thathá, Marcelo...


E, claro, agradecer aos queridos amigos que curtiram comigo a melhor Menstruação da história da Kitsch! Carol (minha best querida), Lí e Bob (as MELHORES irmãs!), Grazy (meu anjinho), Marina (finalmente, né?!), meu xuxu amado Gueré, Vi (sumido que eu adoro!), Rafael (sem palavras; adorei a homenagem! afinal, não é todo mundo que ganha uma música sua no aniversário, né?), Rodrigo (paixão antiga...rs), Marrom (sem comentários...), Luis (o MELHOR fotógrafo e o MAIS simpático também!). Enfim, a todos que, de uma maneira ou de outra, tornaram a noite inesquecível. Obrigada. Cada momento, cada conversa (incluindo uma que estava pendente há séculos e que me fez um bem danado), cada dança, cada risada, cada tapa dado e recebido (melhor deixar pra lá...rs), cada cantada horrorosa - nem tudo é perfeito, né?! haha...Está tudo devidamente registrado e documentado para que eu nunca me esqueça que existem momentos únicos e pessoas maravilhosas. Sou realmente uma mulher de sorte!


Beijos!

Um comentário:

  1. aaah sua linda! se vc viveu tantos momentos maravilhosos, foi pq vc fez por merecer!
    vc é uma pessoa mt especial e merece tudo de bom!
    beijo grande, adoro vc *:

    ResponderExcluir

E aí, o que achou?