domingo, 13 de fevereiro de 2011

A vida é mesmo muito louca. Como uma pessoa, que você conhece há menos de um mês, quase não fala com ela, de repente, numa conversa informal, te faz parar e reavaliar tanto o rumo que você está dando à sua vida? Juro que, num primeiro momento, fiquei realmente incomodada com essa situação. Como um estranho pode se ‘intrometer’ na minha vida e ainda se achar no direito de questionar as minhas decisões? Depois, com a cabeça mais fresca, percebi que as coisas, vistas de fora e por pessoas que aparentemente nada têm a ver com as suas escolhas pessoais, são mais fáceis de serem resolvidas.


Acredito que ele não tenha a menor idéia do quanto a nossa rápida conversa foi importante para mim. Pode ser que, por alguma razão, ele tenha surgido para me ajudar de certa maneira. Também pode ser que não; que ele tenha apenas dado o seu ponto de vista sem maiores pretensões e eu esteja viajando na maionese. Pode ser um milhão de outras coisas. Enfim, aguardemos as cenas do próximos capítulos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?