sexta-feira, 15 de abril de 2011

Um ano.

Há exatamente um ano você entrava, de forma definitiva e irrevogável, na minha vida. Como passou rápido, não? Parece que foi ontem...

Lembro da toda a tensão, descrença, medo, insegurança, surpresa e felicidade que senti naquela noite. Foi tão inesperado, tão surpreendente que às vezes parece que tudo não passou de um delírio meu. Só me acostumei com a idéia muito tempo depois. E bota tempo nisso!

Acredito que nada acontece por acaso. Se você entrou na minha vida dessa maneira 'tão peculiar', é porque tinha que ser assim. Tinha que acontecer exatamente da maneira que aconteceu - em todos os sentidos. Talvez se eu tivesse agido de outra forma não estaríamos aqui, um ano depois. Muita gente no meu lugar agiria diferente. Muita gente, com certeza, diria que eu desperdicei a 'minha grande chance'. Muita gente daria um braço ou uma perna para estar no meu lugar naquela noite. Mas comigo foi diferente: não me arrependo de nada, de nenhum momento, nenhuma atitude (ou a falta dela) ou coisa que fiz naquela noite.Foi especial justamente porque aconteceu daquela maneira.

Você poderia ter tido muitas posturas diante do que aconteceu. Eu nem sabia o que esperar, mas, com certeza absoluta, jamais esperei me surpreender tão positivamente. Você agiu como um verdadeiro príncipe - daí o seu apelido. Não me julgou, não se ofendeu, não fingiu que nada tinha acontecido. Simplesmente me abraçou e disse para eu não me preocupar. Daí para me apaixonar foi um pulo. Meu Deus, como eu sofri nesse período, nossa... Como eu chorei, me desesperei, senti o coração aos pedaços... Foi muito complicado, muito dolorido. Mas com o tempo, a sua preocupação, atenção e carinho, superei. Hoje posso afirmar, com certeza, que estou muito bem e com o coração em paz.

Talvez você nunca entenda, de verdade, o quanto é importante e especial na minha vida. Talvez não tenha idéia do tamanho do amor, carinho, preocupação, admiração, orgulho que sinto aqui dentro. Talvez não saiba que me preocupo em saber se está tudo bem, se já se alimentou, se está se cuidando, se está dormindo direito...Mas não tem problema. Sinto-me honrada apenas de tê-lo em minha vida. Isso, por si só, já faz toda a diferença do mundo.

Obrigada por tudo. Pelo carinho e atenção de sempre, pelos sorrisos tão verdadeiros, pelas conversas, pelas bobagens (e quantas!), pela torcida, pelos elogios, pelos momentos felizes e únicos que só você me proporciona. Que venham mais anos, príncipe!

Um comentário:

  1. que lindo, nossa! *--* agora eu entendo porque ele 'quase chorou' rs #agenteentende kk

    ResponderExcluir

E aí, o que achou?