quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Quem avisa amigo é...

Não sei bem o que anda acontecendo comigo nas últimas semanas. Se num dia estou tomada de uma alegria sem motivo, no outro sou invadida por uma tristeza sem fim. Ando irritada, estressada, mal-humorada, sem paciência, sem vontade de fazer nada – algo como uma TPM que não vai embora ou coisa do tipo. Tenho meus momentos de distração, as bebedeiras com os amigos, infinitas horas com as minhas músicas e, no entanto, nada parece acalmar meu coração. Vivo num estado de permanente agonia e num nível de ansiedade capazes de tirar qualquer mortal do sério - isso fora as insistentes crises de insônia. Falta pouco para surtar de vez!

Não sei ao certo se isso indica alguma mudança próxima, se é só uma fase ou se o meu inferno astral chegou mais cedo esse ano. De todo jeito, só para prevenir, um aviso: mantenha distância.

3 comentários:

  1. o que vc tem feito na vida alem de gastar seu tempo pensando nele? ouvindo musicas dele? fazendo seu mundo girar em torno dele? faca algo produtivo, toca a vida, bem... a dele ta indo de vento em polpa e ele sequer pensa em voce, a menos quando voces se encontram qaundo voce vai onde ele ta... a vida e muito mais que isso... agonia motal de ver voce esse tempo todo fazendo tudo voltado pra ele, pelo menos via internet. Para de pensar nele quando nao ta concentrada, para... nao e possivel que alguem possa viver um amor desse jeito sem ser correspondida a mesma maneira e ainda continuar alimentando esse sentimento, talvez nao criando esperanca mas a se forcar a acreditar que o amor e so isso, apenas ele e que nunca mais na vida vai se apaixonar por mais ninguem... voce vai sim, vai mtas vezes, se permita... Sempre que leio seus comentarios, nao so aqui, nas outras paginas tbm.. sao todos com mta intensidade, desesperadores.. serio.. tenho a sensacao de desespero, tdo atrapalhado... larga esse amor platonico e va viver a realidade. nao e possivel, nao entendo. me desculpa, serio.. sei que vc vai me xingar ou falar que nao tenho nada com isso... nao tenho mesmo, mas e essa a imressao que tenho quando leio seus post... e as vezes nem tenho certeza se sao todos direcionados a uma unica pessoa.. espero que nao, pq se for mesmo, nao ta mto legal sua vida.. olha pra essa janela do brooklin.. olha pra essa sao paulo.. liberte-se!

    ResponderExcluir
  2. Vc tem que amar, quem ama vc e se importar com quem REALMENTE se importa com vc. Vc merece ser feliz e a partir do momento que as coisas saem do controle (como aparentemente vem acontecendo) é hora de olhar para dentro e buscar um novo significado para as coisas que um dia foram prioridades na sua vida. Desculpa a invasão, mas eu sempre leio seu blog e achei que deveria te dizer isso, não é bom para vc ficar assim. Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Entendo vc minha flor. Minha gente, como vcs são rudes...Vc é fofa demais. Merece ser amada e vai ser com certeza pq todo esse amor não será disperdiçado. Bj flor

    ResponderExcluir

E aí, o que achou?