Parando um pouco no meio da correria que a minha vida está apenas para agradecer. Sim, tenho MUITO o que agradecer!
Agradecer a Deus por me mostrar o melhor caminho, aos meus pais e minhas irmãs que estão incansavelmente ao meu lado (nas melhores e piores horas) e que são o meu porto seguro. À minha família querida por acreditar e torcer (ainda que de longe), à Nina, sobrinha linda que veio coroar esse ano decisivo e aos meus poucos e valiosos amigos que vibram a cada conquista e me dão ânimo para continuar - vocês são de extrema importância na minha vida!
Agradeço ainda aos amigos espirituais (sei que tem muita gente aí em cima que olha por mim!), aos novos colegas (que fizeram toda a diferença e que já se tornaram tão queridos) e ao pessoal do escritório (a torcida e a ajuda de vocês é essencial). E claro, à ele (que do jeito que é só dele) mostra que está comigo, independe de qualquer coisa - você sabe a dimensão e o que isso significa pra mim.
Mais uma vez a vida me mostra que, mais cedo ou mais tarde, as coisas acontecem - e que se a gente planta coisa boa vai colher coisa boa em dobro. Nada na vida da gente acontece sem um propósito e hoje, mais do que nunca, tenho a certeza disso. A caminhada não é fácil e têm dias que o cansaço e o stress batem forte, mas basta parar um pouco e ver tudo aquilo de incrível que já aconteceu e que ainda vai acontecer para ter a certeza de querer continuar. E eu não pretendo desistir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E aí, o que achou?