Estou numa fase totalmente "in love" com o (incrível / delícia / sonho de consumo) John Mayer desde abril do ano passado. Claro que já conhecia as músicas dele de longa data, mas do nada decidi prestar mais atenção nesse cara. E pra quê, me diz? Paixão louca na certa!
Ouço John TODO santo dia - e não é força de expressão não. Posso estar triste, feliz, cansada, apaixonada, estressada e etc, que tá rolando música dele nos meus fones. O mais impressionante é que sempre tem uma música que traduz bem o meu estado de espírito em determinado momento. Daí fica bem difícil mudar de cantor na minha playlist...
Se tem uma coisa da qual me arrependo? Opa, resposta na ponta da língua: de não ter ido ao show que ele fez o ano passado aqui em São Paulo. Motivo? Realmente não sei. Não foi pelo preço, não foi por saber que estaria lotado; simplesmente não comprei o ingresso. E me arrependo amargamente disso - fui ou não uma completa idiota?!
Fico contando os dias pra volta dele aos palcos brasileiros feito uma louca (e sei que isso pode demorar um pouco, uma vez que ele não está mais fazendo turnês muito longas por conta do problema na garganta). Até cogitei ir pra fora do país para vê-lo, mas daí me lembro que sou uma mera estudante de Direito que têm que pagar a faculdade, as contas de casa... No fim me contento em assistir "Where The Light Is"pela milionésima vez e torcer pelo dia em que o verei pessoalmente (dia esse, diga-se de passagem, que será um dos mais especiais e inesquecíveis da minha vida, com certeza).
Pareço aquelas fanáticas super doentes e desocupadas escrevendo isso, né? Eu sei, mas longe disso, credo! É que John me tira do sério, minha gente... Já é parte integrante da minha vida como se fosse alguém da família, saca? Fora isso, ele canta perfeitamente, é um compositor nato e um dos melhores do mundo na minha opinião, toca incrivelmente e, cá pra nós, é um gato. Impossível resistir. Seguinte então, Mayer: volta logo, tá?
E, só para desencargo de consciência: saiba que eu lavo, passo, cozinho e adoro ouvir música. Se tiver a fim, estamos aí, ok baby?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E aí, o que achou?