sexta-feira, 30 de abril de 2010

Correria...

Essa semana foi uma das mais corridas dos últimos tempos...Acho que nunca trabalhei tanto na vida! Fora a correria no escritório, as coisas andam cada vez mais confusas na minha cabeça...Tô meio de saco cheio de tudo...De ter a mesma rotina há cinco anos, de continuar cometendo os mesmos erros estúpidos, de esperar além daquilo que as pessoas querem ou possam dar, de não conseguir dar um basta nessa situação e mandar tudo ao inferno...Nossa, como eu tenho vontade de mandar determinadas pessoas à PUTA QUE O PARIU! Juro mesmo!

Meu grande defeito é (e sempre foi) não querer brigar ou me desentender com os outros. De tanto engolir sapo, acho que já tenho uma 'lagoa' em minha barriga! Não tá dando mais! Sinto que às vezes falta pouco para eu explodir de vez. Cheguei no meu limite! E de quem é a culpa de eu ter chegado a esse extremo? Única e exclusivamente minha! Ninguém mandou ser tão 'boazinha' e preocupada em não querer magoar os outros. Onde isso tudo me levou? A lugar nenhum! Estou feliz com essa situação? Isso tá me fazendo bem? Não!

Estou aprendendo (a duras penas) que por mais que a gente se importe, tem pessoas que simplesmente não se importam. Ponto. Cabe a mim mudar o rumo dessa  história.

2 comentários:

  1. Beu abor, uma vez um amigo meu disse que o que vale na vida é SE fazer feliz e SE respeitar. Depois disso vem fazer os outros felizes e todo o resto. E também comer vegetais e praticar o belíssimo ato de separar o lixo pra coleta seletiva. Enfim. O que isso quer dizer: que não adianta querer agradar aos outros se você não SE agradar primeiro. Não é um ato de egoísmo, é que se a gente vive pra agradar os outros nunca está realmente satisfeita. E um mundo de gente insatisfeita é mais merda do que esse mundo cagado em que a gente já vive.

    Então, gata, aperte cada vez mais o botão do foda-se e mude aquilo que acha que tem que mudar!

    (foi isso que eu fiz!)

    ResponderExcluir
  2. Bia, tava aqui pensando. Uma ótima seria vc voltar a estudar, mesmo que seja uma matéria por semestre... Não? Porque aí vc volta a assistir aulas, faz algo só pra vc, vê gente nova... Não tem como fazer uma matéria por semestre?

    ResponderExcluir

E aí, o que achou?