sábado, 17 de abril de 2010

Desabafo...

Sabe quando uma coisa TOTALMENTE inesperada acontece? É uma coisa muito louca, não? Pois é esse sentimento sem nome (sim, não consegui definir até agora, dois dias depois) que não tem me deixado dormir, nem pensar e muito menos saber se agi certo ou não. Minha cabeça não parou de fervilhar nessas 48 horas!

Não gosto quando as coisas tomam rumos inesperados e eu perco o controle da situação. Mas tenho tentado não me cobrar além do normal; afinal, sou humana, tenho minhas vontades e meus desejos e errar também faz parte. Às vezes, na ânsia de não deixar a chance escapar, fazemos a coisa no impulso...Quando nos damos conta, já foi; aconteceu. Não me arrependo do que fiz (não mesmo), mas talvez não agisse exatamente da mesma maneira caso pudesse voltar atrás.

Pelo menos de uma coisa eu tive certeza: ainda existem pessoas maravilhosas, tranqüilas e de bom coração, que não se aproveitam de determinada situação para se 'darem bem'. E, se já gostava dessa pessoa antes, passei a admirar ainda mais. Bom saber que não me enganei e que meu instinto não tinha errado. Aconteceu, foi maravilhoso (se a pessoa tivesse noção do quanto...), mas a vida segue. E pra mim tá sendo muito difícil concluir isso.

2 comentários:

  1. A vida é a coisa mais imprevisível, não tem como a gente planejar muito nem prever as coisas. Você viveu um momento bacana e inesperado? ÓTIMO! Tem que deixar rolar mesmo! Agora é seguir em frente e não PSICAR sobre o que rolou. E amore, com a sua idade, seu corpitcho e sua inteligência, tem mesmo é que deixar rolar, tem mais é que viver mesmo! Se cair, levanta depois.

    ResponderExcluir
  2. Nada acontece por acaso... nada.....:D

    ResponderExcluir

E aí, o que achou?