segunda-feira, 31 de maio de 2010

'Além da vida'

'Eu queria entender, ou pelo menos explicar
O que sinto aqui dentro
É tão grande, tão intenso, tão bonito...
E bastou ver teu sorriso
Pra tudo isso acontecer

Eu queria entender, ou pelo menos explicar
O que se passa aqui dentro
Que coisa é essa que chegou revolucionando
Me fazendo perder noites e noites a fio
Bagunçando tanto a minha vida

E é tão grande, tão intenso, tão bonito...
E me faz tão bem
E já não há como viver sem...

Eu queria entender, ou pelo menos explicar
O que acontece aqui dentro
Que me deixa tão feliz, tão fora de mim
Que me faz perder o rumo, me faz perder o prumo
Que me leva do céu ao inferno em questão de segundos

E é tão grande, tão intenso, tão bonito...
E me faz tão bem
E já não há como viver sem...

É como se a vida tivesse nos reaproximado
Como se retomássemos um caminho iniciado em outras vidas
Porquê é muito forte e é tão lindo
E é algo para além dessa vida, é para sempre
Então vamos aproveitar

E eu sei que um dia tudo vai se acertar
Meu coração vai saber a hora certa
Eu sabia a minha vida inteira que iria te encontrar
Eu vou te mostrar o quanto eu te amo
E então, enfim, seremos felizes

E é tão grande, tão intenso, tão bonito...
E me faz tão bem
E já não há como viver sem...
Não tenha medo, vem'

Não sei bem ao certo se isso é uma poesia, um poema ou uma música. Acho que tem mais cara de letra de uma música, talvez pela própria disposição das estrofes e da sonoridade das frases (como se eu entendesse alguma coisa a respeito!). O fato é que ela surgiu assim, inteira, de uma vez só, como se alguém tivesse soprado cada uma das palavras em meu ouvido. E da maneira que eu senti, parecia mesmo que era uma música sendo cantada para mim... Intuição e inspiração andam lado-a-lado, né? 

De qualquer jeito, decidi dividir esse meu momento 'maluco' com vocês. Espero que gostem. E podem ficar tranqüilos; não tenho a pretensão de virar escritora, poetisa ou letrista e ficar postando coisas nesse estilo. Foi apenas um momento de inspiração!

Beijos,
Bia



Um comentário:

  1. Já te disse o que achei por email, mas repito aqui: amar é chique!!!!

    E expressar sentimentos, seja em música, poesia, texto no papel do pão, é um bálsamo para a alma.

    Continue escrevendo e compartilhe com a gente seus escritos sempre!

    ResponderExcluir

E aí, o que achou?