sexta-feira, 11 de junho de 2010

Bia X Bia - parte I

Resolvi falar um pouco mais sobre essa blogueira que vos escreve...Não imaginam como foi engraçado botar isso tudo no papel - ou, no nosso caso, no computador. Espero que se divirtam assim como eu me diverti fazendo esse post - que, devido ao tamanho que ficou, será dividido em duas partes...


Eu amo:
- a minha família (é a minha base) e meus amigos (poucos, mas verdadeiros);

- cozinhar (e levo jeito, viu?!);

- stand-up comedy;

- passar uma tarde inteira em livrarias (a Cultura do Conjunto Nacional na Paulista e a Livraria da Vila na Vila Madalena são ótimas!);

- ir à Praça Pôr do Sol, em Pinheiros, ver o pôr do sol (não diga!);

- bater perna na Paulista, a qualquer dia da semana e independente do horário;

- minhas unhas pintadas;

- comer! Que coisa boa meu Deus! rs..(a minha sorte é que sou magrinha...costumo brincar que tenho um espírito de mamute...como demais!);

- São Paulo! Caótica, engarrafada, poluída, mas linda, acolhedora, vibrante, pulsante, maluca, terra das oportunidades... Enfim, minha cidade do coração!

- Rio de Janeiro, com suas belezas naturais deslumbrantes e tudo mais que só a Cidade Maravilhosa oferece – Niterói, Barra, Teresópolis, Copa...só coisa boa e as melhores lembranças!;

- ler muito e de tudo um pouco (quer coisa melhor?!);

- assistir filme debaixo do edredom;

- futebol e meus dois times do coração: Corinthians e Flamengo...mais povão impossível!;

- tempo frio com fondue de chocolate...delícia!;

- CQC e seus homens (e mulher) de preto;

- o mar, apesar de ter medo - e Itacoatiara, na região oceânica de Niterói, é uma das praias mais lindas que já vi;

- ficar sozinha para pensar na vida;

- passar um dia inteiro ouvindo meus CDs e vendo meus DVDs;

- viajar.


Eu sou:

- estressada, meio mal-humorada pela manhã, ansiosa, impaciente, séria, tímida, fechada e introspectiva;

- engraçada, gente boa, romântica e ligada no 220 (não consigo ficar quieta muito tempo);

- louca e extremamente emotiva quando estou de TPM – e as minhas são brabas!;

- espírita (e sim, acredito em karma, reencarnação e tudo mais o que diz respeito ao Espiritismo).


Eu não vivo sem:
- chocolate...ô vício bom esse!;

- meu celular e meu netbook;

- rímel e blush (as feias também têm que se cuidar, tá pensando o quê?!);

- música (a melhor coisa que já inventaram, com toda a certeza!);

- dinheiro – eu e o mundo!;

- meus brincos;

- a companhia das pessoas queridas e essenciais na minha vida;

- Coca-Cola (vício que acaba com a minha saúde, mas enfim..);

- meus textos, as fotos das pessoas queridas, minhas cartas...;

- meus óculos (é duro ser ceguinha!).

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?