domingo, 27 de junho de 2010

Silvia Benedini

Tem gente que é muito especial, simplesmente por fazer parte da tua vida. Com a Sil foi assim. Nos conhecemos por acaso mas não por acaso nos tornamos amigas. Uma menina-mulher de um coração enorme, puro e bom como poucos. Uma pessoa com os mesmos princípios, as mesmas convicções e a mesma base familiar que a minha. Uma caipirinha com uma risada que contagia e irradia alegria por onde passa (e não tem como não se deixar contagiar!).

A vida muitas vezes coloca pessoas em seu caminho com o intuito de torná-la mais completa. Não tenho dúvida de que ela é uma dessas pessoas. O tempo de convivência é pouquíssimo, mas o que já conquistamos até hoje é algo concreto e muito verdadeiro. Não dá explicar. Ou dá, dependendo daquilo em que você acredita.

Ela resolveu arriscar alto e vai partir em busca de seus sonhos. Largou tudo, família, amigos, emprego e embarca amanhã cedo para a Austrália (onde vai morar, sozinha, por 8 meses). Admiro as pessoas que não têm medo de arriscar e vão atrás de sua felicidade. E como torço por ela!

Só queria deixar registrado o quanto ela é importante pra mim. Por tudo o que passamos nesse breve espaço de tempo (e não foram poucas coisas!). Ela surgiu justamente num período em que tudo parecia ruir ao me redor. Me ajudou de uma forma que nem mesmo ela imagina...Todos os conselhos, as conversas, os abraços, os telefonemas, mensagens, saídas...Aquele assunto mal-resolvido, que tirou o meu sono durante dias...Enfim, obrigada minha linda!
Sei que tudo vai correr bem durante esse tempinho em que ficaremos 'afastadas' - apesar da falta imensa que sentirei de ti (como vou torcer para passar logo...).

Estou na torcida aqui (eu e sua segunda família, como mamis frisou ainda há pouco).Se cuida, mande notícias e o principal: não se esqueça que eu te amo. Não há oceano, distância ou saudade que mude isso. E volta logo pra gente colocar aquele nosso plano em ação! rs..


Gravação do 5ª Categoria - 28/04 - Uma tarde de muitas risadas!
Praça Pôr do Sol - 21/04 - O dia em que tive certeza do quanto você seria especial na minha vida...






Café Paon - 01/04 - O grande dia!

Um comentário:

  1. Aiii mocinha... Sacanagem fazer isso comigo... sacanagem...
    to aqui do outro lado do mundo parecendo uma doida de tanto chorar... hihihi

    orbihada por tudo... vc fez com a meus ultimos dias ae em sampa fossem especiais e me fizesse mter a vontade d voltar...
    voltar pra reve-las.... ou quem sabem vcs virem pra ca...

    saudades da minha family from Sampa city...

    amanha venho aqui e passo pra voc'es os numeros da mega sena... Afinal estopu no futuro!!!!

    ResponderExcluir

E aí, o que achou?