sexta-feira, 11 de junho de 2010

Bia X Bia - parte II

Eu odeio:
  • falar ao telefone;
  • domingo à noite (sempre bate uma depressão básica por saber que o dia seguinte é segunda);
  • academia;
  • comida japonesa;
  • tamanco, mini-saia, transparências e afins;
  • dias chuvosos e cinzentos – quer coisa mais desanimadora?! Chuva só é bom pra gente dormir e olhe lá!;
  • Legião Urbana, Raul Seixas, Mallu Magalhães e bandas de rock em geral;
  • Carnaval (muvuca, multidão, empurra-empurra e barulho demais não é comigo!);
  • baratas e lagartixas;
  • falta de educação, preconceito, hipocrisia e falso moralismo;
  • calor;
  • trânsito;
  • açaí, pimentão e dobradinha (argh);
  • essas malditas vuvuzelas! haha

Eu...:
  • durmo de meia sempre, ainda que esteja um calor de matar;
  • ouço a mesma música durante hooooooras, sem cansar;
  • quero abrir a minha própria ONG (com a música e o esporte como as bases do projeto, que, se Deus quiser, vai dar certo);
  • viciei no Globo Esporte por conta da apresentação brilhante e hilária do Tiago Leifert;
  • só consigo dormir depois das duas da manhã (culpa de uns e outros aí..);
  • gosto de muita coisa que muita gente não gosta, acha brega ou nunca nem ouvir falar;
  • acredito num mundo melhor, onde não haja espaço para a violência, a miséria, o preconceito, a intolerância e a discriminação (seja ela racial, étnica, religiosa ou sexual);
  • torço muito para que o povo brasileiro se conscientize e vote com responsabilidade nessas e nas futuras eleições;
  • lavo as mãos infinitas vezes durante o dia (um TOC básico);
  • adoro bolsas, canetas, sapatos e canecas;
  • como um pacote inteirinho de Passatempo ou Chocolícia depois do almoço;
  • ouço um CD novo duas vezes seguidas para sentir a 'sua vibe';
  • sou uma pessoa muito intuitiva;
  • não fumo e nunca usei nenhum tipo de droga – tirando o álcool...sou careta e medrosa demais para isso;
  • tomo dois banhos ao dia, no mínimo – um antes de dormir e outro ao acordar – e não importa se eu fui dormir às 4:00 e levanto às 6:00 para ir trabalhar;
  • ainda vou a um show do Michael Bublé – nem que seja a última coisa que faça na vida! rs..;
  • passo o dia inteiro cantarolando alguma música;
  • acredito no amor, ainda tenha quebrado a cara inúmeras vezes ou ainda que passe a idéia de ser 'alienada' por pensar assim;
  • lavo a louça de maneira metódica: primeiro as xícaras, depois os pratos, seguido dos talheres e por último as panelas;
  • como biscoito de maisena com manteiga;
  • tenho muita vontade de conhecer a Itália, Vancouver, França e Tóquio;
  • não tive coragem de tirar minha carteira de motorista até hoje por puro medo;
  • tenho pavor de agulha, mas fiz a minha tatoo e não vejo a hora de fazer outra;
  • morro de medo de altura e de avião;
  • sempre quis ter uma confeitaria (sonho de criança, que compartilho com a Carol, minha sis);
  • sou claustrofóbica (andar de metrô ou de elevador é sempre uma epopéia);
  • vou votar na Marina nessas eleições (gosto do seu jeito calmo e de suas idéias / plano de governo baseado num mundo sustentável);
  • como pizza fria no café da manhã;
  • adoro sair para beber e jogar conversa fora com os amigos;
  • quero ser mãe de três pimpolhos (dois meninos e uma menina);
  • acredito no Hexa! Vamos Brasil!!

    Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?