domingo, 11 de julho de 2010

Menstruação - A Festa

Prometi que escreveria sobre a Festa Menstruação que rolou na última quinta-feira, dia 08/07. Cá estou eu, com alguns dias de atraso e com a tendinite atacada, mas promessa é dívida.

A festa foi ótima! Apesar dessa ter sido a 4ª edição, só tinha ido na primeira, que rolou em abril – e que será inesquecível por uma série de acontecimentos malucos e bons que rolaram no decorrer e, principalmente, depois dela. Enfim, voltando à festa...Se você quer dar muita risada, ver os humoristas mais engraçados e dançar ao som das músicas mais improváveis, o lugar certo é na Menstruação! Tinha muita gente boa por lá dessa vez: Nany People, Luiz França, Victor Sarro, Bruno Motta, Fábio Güeré, Daniel Pinheiro, Rogério Morgado, Fábio Rabin, Marco Barreto, Gus Fernandes, Felipe Hamachi, Renato Tortorelli, Danilo Gentili, Marco Luque, Oscar Filho...Recebi até cantada de um argentino - muito gente boa e bonito por sinal! - e chefe de uns caras muito bons aí...Haha...Deixa em off!

E essa festa foi especial por vários motivos...Um deles foi ter conhecido (finalmente) duas meninas queridas que entraram na minha vida por uma paixão em comum: Bruna e Dani. Nem se tivéssemos combinado teria dado tão certo! Fiquei tão feliz com o nosso encontro...Vocês duas são mesmo muito fofas! 

Outro motivo que tornou a noite tão especial foi comemorar a volta do Golfinho mais querido da TV brasileira: sim senhores, a festa também comemorava o retorno de Rafa Cortez, depois de mais de 30 dias na África cobrindo o Mundial. Mesmo com o assédio monumental – e que realmente me assustou - ele falou com cada uma das pessoas (praticamente 99% das mulheres da festa) que chegaram pedindo uma foto, um abraço ou sei lá o que mais. Vocês não imaginam o que foi a chegada do Rafa na balada...Parecia a 3ª Guerra Mundial, sem exagero! Fora os comentários femininos que deixariam Dercy Gonçalves no chinelo! Senti vergonha alheia por algumas pessoas lá...Falta de noção e de bom senso é coisa que, definitivamente, não entra na minha cabeça...Admirar, ser fã, querer estar perto é a coisa mais normal do mundo, mas não custa ter um pouquinho de semancol, né? E mais uma vez (só para variar) me surpreendi com tamanho carinho, simpatia e atenção por parte dessa criatura. Esse jeito dele é extremamente admirável! Acho que nunca vou me acostumar a isso...


Eu, Bru e Dani - Mais um presente que ele me deu...








Bru, Rafa e eu - 'Vem aqui, Bia!'








Dani e eu

E teve até versão de "Todo mundo na balada" na guitarra!











Então anotem aí: a Menstruação acontece duas vezes por mês na Kitsch Club, na Rua Vergueiro, nº 2676. Fiquem ligados!

Beijos!

2 comentários:

  1. Hahaha

    adoreeei! foi mto bom fazer parte disso!
    e realmente se tivessemos combinado nao teria dado tão certo! eu nao sabia q vc nao conhecia a dani ainda! achei q ja tivessem se conhecido!
    Jamais esquecerei!!

    Beijoos e até a próximaaa!!!! =D

    Bruna

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, mas já estava previsto encontrar tanta gnt conhecida?! E ainda mais foto com o Rafa Cortez... que inveja.
    Engraçado, também tenho tendinite e igualmente odeio essa histeria (e vulgaridade) completamente desnecessária por parte de algumas fãs.
    Bem, vc escreve bem... gostei do seu blog ;)

    Bjs

    ResponderExcluir

E aí, o que achou?