terça-feira, 23 de novembro de 2010

Que venha dezembro!

Fim de ano é uma loucura para mim. Trabalho feito uma condenada lá no escritório (eu e todo mundo, claro!). É prazo, processo, auditoria, relatório que não acaba mais! A única coisa boa - por assim dizer - é que esse ano não tem faculdade para me deixar ainda mais doida. Ainda bem. Têm sido uma loucura meeeesmo. Chego em casa podre; mal tenho entrado no Twitter e no blog então, nem se fale... Nem meus amigos tenho visto/falado... Estou morrendo de saudades da Carol, da Grazy, das minhas sobrinhas queridas... Tá phoda meu povo!


Cara, a correria é tão insana que nem me dei conta, mas hoje falta exatamente um mês para o meu aniversário. E é a primeira vez, em quase 22 anos de vida, que não estou muito feliz com a idéia de soprar as velhinhas. Sei lá, ultimamente tenho me dado conta de que sim, estou envelhecendo - e essa possibilidade têm me assustado um pouco. Vejo meus amigos pensando em se casar (aliás, alguns até se casaram esse ano), planejando estudar fora (né Silvinha?!), outros já formados e seguindo seu caminho na profissão... É muito difícil se dar conta que sim, é chegada a hora de encarar a vida, com todos os seus prós e contras, acertos e erros, alegrias e decepções...Mas enfim... É preciso crescer, não? 


De resto? Bem... Descobri que a felicidade pode estar mais próxima do que a gente imagina; basta olhar ao redor. E que uma decepção amorosa dói, dói muito, mas não mata não; muito pelo contrário. A gente tem mais é que gostar de quem gosta da gente. Essa é uma das coisas que ele me disse nos últimos dias e tenho que concordar em gênero, número e grau. A vida é muito bonita pra gente perder tempo se machucando. Isso vale pra você também, viu? Nada de perder tempo com quem não te merece, príncipe!


Então é isso... Vamo que vamo que dezembro tá prometendo! Haja fôlego!




PS.: Juro que espero estar inteira até o dia do meu aniversário. Se bem que do jeito que as coisas vão, sei não...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?