terça-feira, 9 de novembro de 2010

Atualizando...

Mesmo cansada, com preguiça e sem a menor paciência, passei aqui para dar uma atualizadinha. Vamos lá...


Sexta: show do Jorge Vercillo com a queridíssima Grazy. Sem palavras; tudo incrível. A melhor companhia e a melhor música. Chorei feito uma condenada em algumas músicas, o que foi, até certo ponto, muito bom. Tava mesmo precisando lavar a alma. Nada melhor do que fazer isso ao som de 'Há de ser', 'Caso perdido', 'Ventos elísios', 'Final feliz' e muitas outras. E nada melhor que botar o papo em dia com a minha mais nova querida do coração. Obrigada pela companhia, pela conversas e pelos conselhos. Estamos juntas nessa flor!























Eu e Grazy
















Sábado foi a comemoração do casamento da Camis e do Thiago num karaokê em Moema. Fazia tempo que não me divertia tanto! Cantamos e rimos muito! Teve de Pedro Mariano a Los Hermanos, passando por Lulu Santos, Reginaldo Rossi, Natiruts e Joana. Fiquei muito contente em ver que minha prima tá feliz com a decisão que tomou. Casar, ter uma casa nova e assumir todas as novas responsabilidades que isso envolve não é para quaquer um. Sorte aos dois!

Os noivos

Arrasando nos vocais! ; )














Domingo: dia de assistir a corrida de Fórmula 1 e ver o meu Timão ganhar, mais uma vez e só para variar, do bambis. Fechando o fim de semana com chave de ouro!

No mais a vida continua na mesma, sem grandes mudanças. Ando meio sem paciência e tenho me irritado facilmente (não que isso seja novidade). Falta um mês e meio para o meu aniversário e não estou no menor clima para comemorações. Não encaro a proximidade dos 22 anos como uma coisa boa - tenho lá os meus motivos para tal. Será que estou no inferno astrasl?! É, deve ser isso. Ou não, vai saber...


PS.: Sim, acordei num mal-humos DAQUELES hoje. Espero estar melhor no próximo post. Inté!

Um comentário:

  1. Adorei ganhar um espaço especial aqui em meio a tantas correrias e impaciências rs...
    Ter colaborado para uma simples noite de sexta ser especial, fez do enfim encontro algo em grande estilo!
    Essa "troca" de idéias, de sentimentos, de experiências, de gostos musicais é muito válida e tende sempre a nos fazer bem!
    Conte comigo também, fato que estamos juntas nessa... Além de ouvido, tem ombro, abraço e colo aqui!

    Beijos!

    ResponderExcluir

E aí, o que achou?