quinta-feira, 26 de maio de 2011

Idiota!

Sinto uma profunda raiva de mim às vezes. De tanto passar nervoso, cheguei à seguinte conclusão: gosto de sofrer. Por que diabos eu fui dar importância a uma coisa tão besta, tão pequena? Por que sou uma idiota.

A questão é simples: ou ele me escreveu para encher o saco (coisa que eu não duvido e até acho certa graça) ou escreveu porque está preocupado comigo (o que não tem nada a ver, uma vez que não há razão para tal). É tão simples e eu fico aqui complicando, imaginando, fazendo mil e uma suposições... Idiota. Mil vezes idiota.

Um comentário:

  1. Amei seu blog! Mesmo!
    Parece que eu tô lendo a minha vida, o que tá acontecendo comigo.
    Sou péssima pra escrever, e até tentei começar um blog um dia desses, mas sem sucesso! haha
    Parabéns mesmo pelas palavras, e que nossa cabeça volte ao lugar! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir

E aí, o que achou?