sexta-feira, 13 de maio de 2011

Turbilhão de emoções...

Não têm sido fácil. As duas últimas semanas foram completamente doidas. Uma verdadeira montanha-russa de emoções!

Ensaiei uma deprê básica há uns dias, mas nada que durasse mais que três ou quatro dias. É que é tanta correria, stress, preocupação, saudade, expectativa, tudo misturado... Tem hora que dá vontade de sumir mesmo. Aí choro, me fecho (ainda mais) no meu casulo, passo noites e noites em claro... Para no dia seguinte acordar com uma felicidade inexplicável e o coração leve. É meu povo, eu sou assim. Um turbilhão de emoções concentrados em míseros 1,64m!

Para ‘agravar’ a situação, recebi uma notícia maravilhosa anteontem. Estou mega feliz e ansiosa em nível estratosférico. Sério. Não consigo dormir direito, não paro de comer o dia inteiro e a cabeça não se concentra em nada que preste. Tá tenso! Não imaginava que fosse reagir desse jeito... Mas enfim, tenho certeza de que vai correr tudo bem - príncipe correu tanto atrás desse sonho, se esforçou tanto...  Estou profundamente orgulhosa e na torcida, sempre. Ainda mais depois de saber que, mesmo de forma mínima, eu fiz ‘parte disso’. Sem palavras!

E vamo que vamo... Que os próximos 35 dias prometem ainda mais emoções! Haja coração!


Um comentário:

E aí, o que achou?