domingo, 1 de agosto de 2010

Conforme o prometido...

É muito difícil escrever para ele sem me repetir. Cada vez mais difícil. A cada novo encontro ele só me dá mais e mais motivos para admirá-lo. Foi assim desde a primeira vez, em julho do ano passado. Foi assim hoje, no teatro depois de sua (brilhante) apresentação.

Digo sempre que sou uma mulher de muita sorte; não houve um único dia em que eu não me surpreendesse com tamanha educação, inteligência, atenção, carinho, bom humor, simpatia e a melhor de todas as coisas, a sua simplicidade. Não conheço pessoa mais simples e humilde que ele. É impressionante.

Poderia ficar horas e horas escrevendo a respeito do que ele é, do que ele representa para mim ou do quanto ele é especial na minha vida. Motivos, razões e fatos não me faltariam. Mas acredito que, a essa altura do campeonato, ele já saiba disso e é isso o que realmente importa.

Então, só para reforçar aquilo que ele (provavelmente) já sabe: sim, eu sou tua fã. Fã do cara que faz parte daquele programa famoso de TV, que é conhecido e admirado por milhares e milhares de pessoas, que lota teatros por onde se apresenta, que tumultua as baladas a que comparece e etc, etc, etc. Mas sou ainda mais fã do 'outro' cara. Do cara que te encontra numa livraria e conversa contigo como se fossem amigos de infância. Do cara que se emociona com uma simples lembrancinha e faz questão de te agradecer. Do cara que diz que você é muito especial e que a sua opinião é importante para ele (fiquei profundamente emocionada com essas palavras. Muito importante ouvir isso de ti). Esses dois 'caras' formam uma pessoa maravilhosa, da qual eu tenho um orgulho imenso e não tenho a mínima vergonha de dizer que sou fã.

Quanto ao que eu achei da apresentação de hoje (e razão pela qual escrevi esse post): sim, você é foda, com o perdão da palavra. Manda muito, muito bem. E não digo isso como uma pessoa que te admira, mas sim como uma pessoa que gosta realmente de ti e que diria a verdade, fosse ela qual fosse. E essa é a verdade. Ponha de uma vez na tua linda cabecinha: você é um cara extremamente talentoso. Ponto. Críticas - sejam elas boas ou ruins, construtivas ou totalmente sem noção - vaias, aplausos, emoção e admiração fazem parte 'do pacote'. Mas acredito que o saldo, ao final, têm sido bastante positivo, não? Ainda por cima realizei um sonho antigo: vê-lo tocar violão pessoalmente. Lindo, lindo, lindo.

Torço muito para que tu continue a pessoa fantástica e linda que você é. A graça do cara que a gente conhece e que muitos admiram está essencialmente na maneira de ser, agir e pensar que você tem. Sorte e sucesso sempre querido. A Bia aqui estará sempre na torcida. Você sabe disso. Te adoro.

5 comentários:

  1. Realmente a criatura aí citada é sem comentários Bia,mas mais lindo que o carinho e a humildade desse serzinho encantador,são suas palavras para demostrar que esse carinho é mútuo,você merece o carinho dele, ele merece uma fã/amiga como você.Ambos são cativantes e me fazem muito felizes.Beijo menina,vc escreve muito bem,sabia?!

    Erica Juliana

    ResponderExcluir
  2. -
    O texto é perfeito, e resume tudo .
    Ja pensou em escrever um livro tia Bia? HUAHSUAHSUHA .

    amei o texto, com o perdão da palavra, tá FODA :D

    Carla Isabel / Cisa ♥

    ResponderExcluir
  3. Bia, vc escreveu muito bem do Rafael. Ainda não tive a sorte de conhece-lo pessoalmente, mas todas as entrevistas que ele concede, o carinho que todos os que o conhecem dizem dele e a humildade que é perceptivel já diz muita coisa de quem ele é. Quer saber? sou fãn dele tb. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Certíssimo tudo o que escreveu, resume tudo o que ele é com todos que chegam perto dele! Realmente um ser encantador!!!! Gostei de te ver por lá!!!, no próximo combinamos antecipadamente, um beijinho

    Silvia

    ResponderExcluir
  5. Vc está lendo os meus pensamentos????rsrsrs
    parabens pelo texto, o Rafa é realmente tudo de bom....
    Merece sempre o nosso carinho, respeito, admiração e muito mais...
    Um grande abraço,
    Simone Guedes - São Luis/MA

    siga-me os bons...@SimoneGdslv

    ResponderExcluir

E aí, o que achou?