sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sem título

Sei que tenho andado meio ausente, mas a correria tem sido grande. Vez ou outra consigo tempo para escrever algo decente. Entre postar qualquer coisa só pra dizer que não abandonei o blog e postar algo legal, ainda que demore um pouco mais para isso, fico com a segunda opção.

Sem mais delongas...A vida continua a mesma de sempre, só que bem corrida e atrapalhada. O escritório me consome a maior parte do tempo. Se não estou trabalhando, estou com a cabeça em alguma coisa relacionada a ele. Gosto muito de trabalhar lá, mas às vezes é cansativo além da conta. Lá se vão quase 6 anos entre processos, pastas, prazos, advogados...Uma loucura.
A faculdade continua trancada, já que mamis ainda não arrumou um emprego e não tenho como bancar sozinha. Ficar em casa, ao invés de estudar (como fiz nos últimos 14 anos da minha vida) é bem difícil. Os estudos sempre foram muito importantes pra mim e ficar em casa me dá a sensação de vazio e de total inutilidade. Não é fácil, mas já pensei a respeito e creio que em janeiro próximo tudo esteja resolvido.

Ah, terminei a primeira fase do tratamento. Estou bem melhor que antes, mas terei que fazer mais 7 sessões de fisioterapia. Entrar numa academia foi uma das opções recomendadas pelo meu ortopedista hoje. Quase ri da cara dele! Eu, numa academia? Jamais! Prefiro fazer os exercícios de alongamento em casa ou então RPG. E não vejo a hora de estar 100% de novo. Haja força de vontade, disciplina e paciência!

O coração? Bem, esse tem me dado certo trabalho. Tenho lutado com todas as minhas forças para não entrar ‘numa fria’, mas, ao que parece, já estou ‘dentro dela’. Procuro (sem sucesso) nem pensar muito a respeito - porque parece que, quanto mais eu penso, menos sei o que fazer. O mais doido de tudo é que não sei dizer ao certo quando foi que começou; quando dei por mim já estava no olho do furacão. Para piorar, o coração manda fazer uma coisa e a razão outra, totalmente contrária. Ô meu Deus, porque tudo tem que ser tão complicado? Hãn?

Bia



PS.: Tava ouvindo 'Acaso' na voz de Pedro Mariano -- >

http://www.youtube.com/watch?v=m5DjeEL9reM&feature=related

2 comentários:

  1. Perfeito, emocionante.. comos empre mtt bom! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ola... Boa noite, passeando pela net, acabei encontrando seu blog e senti vontade de dizer que adoreiii.
    Gosto de pessoas inteligentes, diretas, determinadas, que muitas vezes como eu, se mostra brava, mas no fundo sao mega sensiveis, rs*
    Abraços pra vc... se quiser me add @mendonca_ale

    ResponderExcluir

E aí, o que achou?