domingo, 31 de outubro de 2010

Melhorando...

O tempo é um santo remédio mesmo; mais cedo ou mais tarde acaba curando as feridas. É o que vem acontecendo comigo...Me dei conta disso nos últimos dias; vê-lo não foi tão doloroso quanto das outras vezes, apesar de ainda ser estranho... Ouso afirmar até que fiquei muito bem depois (que para mim era sempre a pior parte). Graças a Deus!


Acho que daqui para frente a tendência é melhorar, sempre. O que sinto não vai acabar (e nem tem como!), mas vai mudar de foco - o primeiro passo eu já consegui dar. Pode ser que eu ainda me pegue pensando nele, que chore às vezes, que aquele desespero torturante volte, que me tire a paz, que me tire o sono. Enfim, faz parte do processo. Mas não vou deixar me abater! 


A vida é sábia...Não tenho a menor dúvida disso. Nada, nada é por acaso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?