terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Um dia daqueles!

Estou num dia daqueles em que dá vontade de ir pra cama mais cedo só pra ele terminar logo!

Sabe aquele 'bendito' dia que dá tudo errado, desde o momento que você põe o pé pra fora da cama?! Pois bem, hoje é um dia desses! Cara, juro que se pudesse tinha matado um! Haja paciência (coisa que eu decididamente NÃO tenho). É por isso que eu sempre peço paciência à Papai do Céu; se eu pedisse força já tinha quebrado os dentes de meio mundo!

A coisa toda já começou de manhã, antes de sair para trabalhar; acordei hiper mal-humorada por não ter dormido quase nada - culpa desse calor FDP que está fazendo na Terra da Garoa (que está mais pra Terra do Dilúvio, mas continuemos...).No caminho para o escritório quase fui atropelada por um 'gracinha' que vinha pela contramão. Já estava bem nervosa e detalhe, não era nem 9:00 da manhã! Depois de xingar o 'fofo' de tudo quanto foi nome até a quinta geração - e claro, bem baixinho pra ele não ouvir; tá certo que eu já estava brava, mas ainda possuo amor à vida - cheguei à conclusão de que o dia não podia piorar. Mas como a gente se engana nesta vida!

A palhaçada continuou quando eu liguei meu computador; o programinha jurídico que eu trabalho não funcionava de jeito nenhum. Fechei, abri de novo, reiniciei a droga do computador e nada .Fui para o banheiro (nada melhor quando eu estou nervosa), sentei no vaso, contei até 120 e voltei para a sala. Tentei pela enésima vez abrir o programinha. Para a minha surpresa não foi que ele abriu?! Bom, tava achando que agora ia...Aham...

Quando as coisas pareciam que finalmente iam entrar nos eixos, veio um ser (não vou citar nomes...vai que alguém do meu trabalho lê isso daqui e me processa por 'uso indevido de nome', né?! Melhor prevenir...rs) dizer que EU tinha cadastrado um prazo errado. Já estava até as tampas; respirei fundo e fui ver o que tinha acontecido (e minha mesa bombando de coisa pra eu resolver). Depois de uns 15 minutos, chegamos a conclusão de que a culpa não era minha (pelo menos isso!).
O resto da tarde até que foi tranqüilo, em comparação com o resto do dia. Bati boca com mais dois seres iluminados, ri demais com a minha chefinha (que além de big boss é a minha tia querida) e fiquei puta da vida com uma coisinha que ouvi na hora do almoço. Fora isso, deu para terminar o dia inteira! É, se bem que o dia não terminou ainda...

Agora já estou mais calma. Não dá para piorar – não do jeito que as coisas estão. Mas acho que vou tomar um banho de sal grosso essa noite; talvez melhore...E, só para garantir, vou comprar uma pimenteira e colocar na minha mesa de trabalho. Estou começando a achar que isso tudo é uruca de gente invejosa. Sai pra lá olho gordo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?