Acabei de chegar em casa. Fui jantar com a Carol (uma amiga pra lá de especial) e a Tati (outra fofa). Parada obrigatória de uma noite de domingo chuvoso: Joakins, no Itaim. Comer era só desculpa para colocar o papo em dia. Depois de ficar trancafiada em casa ontem, remoendo os acontecimentos passados e os que ainda virão, sair da 'toca' era a coisa que eu mais precisava. Neste caso, era o que nós três precisávamos. Sim, estamos as três passando quase pela mesma coisa. Nada melhor do que conversar, falar dos fracassos amorosos, rir e se distrair um pouco!
Depois de comer horrores, nenhuma de nós quis voltar para a casa (é, ninguém queria enfrentar seus próprios problemas). Saímos sem destino por aí e como não poderia deixar de ser, fomos à segunda parada obrigatória da noite: a Ofner de Moema! Quer coisa melhor do que se acabar numa taça de sorvete de chocolate, pistache e creme coberto de calda quente e farofa doce? Eu, que nunca fui adepta de nenhum tipo de regime, mandei ver! Ainda tive pique de mandar bala num pedaço de torta-mousse enoooorme. Normalmente eu já como muito; quando estou deprimida então...Fodeu!
Deixamos a Tati em casa, conversamos eu e Carol mais um tantinho, demos força uma à outra, um último abraço. Sabia que no momento que pisasse em casa tudo aquilo que estava sentindo antes voltaria. E, de fato, voltou. Minhas irmãs já estão no quinto sono e meus pais, que estão no Rio, pelo horário também devem estar dormindo o sono dos justos. Mais uma vez, cá estou, sozinha com meus pensamentos. Ouvindo, pela milionésima vez, a mesma música que me fez chorar rios de lágrimas ontem pela manhã (ao vivo é infinitamente pior). Com a cabeça lá na puta que pariu, esperando que tenha corrido tudo bem e torcendo para que ele tenha um bom retorno.
Sei que a noite hoje será longa. Daqui há exatas 5 horas terei que levantar para ir trabalhar, mas não estou com o menor sono e a cabeça não pára de fervilhar. Juro que gostaria de saber quando essa tortura vai acabar. Sinceramente, não agüento mais. Não ME agüento mais.
Bia, vc poderia por favor não me fazer chorar? Obrigada! ^^
ResponderExcluir