quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Rir (ainda) é o melhor remédio!



Acabei de voltar do teatro. Fui assistir ao 'Tamo Junto' com o Marco Luque (coisa que estava protelando há séculos) e realmente me surpreendi. Não que eu achasse que o cara não tinha talento, mas não imaginava o quanto ele é foda! A interação com a platéia, as sacadas rápidas, os beat-box (é assim que escreve?!), as palhaçadas todas...Show demais! É risada a apresentação toda.

A simpatia e o bom humor com o pessoal que ficou lá para tirar uma foto ou pegar um autógrafo também me surpreendeu - já ouvi muita coisa negativa a respeito dele e, de verdade, não esperava me divertir tanto. Taí um programa que eu recomendo: vão se divertir com o Luque no teatro, moderfockers! Eu, com certeza, assistirei de novo! 

PS.: Juro que ele não me pagou para fazer merchan! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?