terça-feira, 5 de outubro de 2010

#CQC 116

Chega de lágrimas! Hoje tô aqui para parabenizar os meus queridos homens (e mulher) de preto: Marcelo Tas, Rafinha Bastos, Marco Luque, Danilo Gentili, Oscar Filho, Felipe Andreoli, Rafael Cortez e Mônica Iozzi. A maioria aqui sabe o quanto eu curto o trabalho deles no CQC, mas o programa de ontem (cobertura especial das eleições 2010) se superou! Os caras mandaram muito! Trabalho fantástico dessa trupe e da galera que não aparece na frente da telinha, mas que dá um duro danado para levar o programa ao ar toda semana (produtores, diretores, câmeras, editores, sonoplastas e por aí vai). Meus parabéns!

Tudo estava na medida: a acidez e o humor negro (e por vezes indigesto) do Danilo e do Rafinha; a 'doce brejeirice' da Mônica; a energia contagiante e pulsante do Oscar; as maluquices e bom humor do Luque; as sacadas e tiradas mega rápidas da dupla Felipe e Rafael. Foda. Simples assim.

Tenho um orgulho imenso de gostar de um programa inteligente, informativo, engraçado e que não precisa de apelação barata ou sensasionalismo ridículo para ser o sucesso de audiência que é. Talento, esforço coletivo, comprometimento (com a verdade, com os fatos e com o público) bastam. Que venha o #CQC 117!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?