segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tô bem!

Fala meu povo!

Passando rapidinho só para dizer que sim, estou bem. Apenas decidi dar um tempo do mundo virtual (twitter, face, orkut e afins). Preciso ficar longe dessa loucura toda para poder organizar as idéias (e o coração) com calma.


Obrigada Middy, Jéssica, Grazy e aos outros pela preocupação. O sumiço não é para sempre, fiquem tranquilos. Logo logo estarei de volta. Não agüento mesmo ficar longe muito tempo.


Até breve!

Beijos.

Um comentário:

  1. Olá, procurei no google 'juntando os cacos do coração' e achei seu blog... Me identifiquei com sua descrição, exceto que sou de MG.
    Gostei do jeito como vc escreve, do coração. Tb tô passando por isso, ao que parece, tb estou juntando os cacos... Dói, o aperto aperta demais, mas tenho certeza que passa. Sucesso e sorte pra vc, e não nos esqueçamos: 'tudo é provisório, inclusive nós.'

    ResponderExcluir

E aí, o que achou?