sábado, 23 de outubro de 2010

Então é isso...

Fiquei alguns dias 'out' para ver se me desligava um pouco dessa loucura toda mas percebi que não adiantou muito. Tava tentando botar as idéias e o coração em ordem e juro que cheguei a pensar que estava melhor. Tentei priorizar outras coisas, focar em outros assuntos, outras pessoas, no trabalho. Nada feito. Foi voltar pra cá para perceber o quanto essa história mal-resolvida ainda mexe comigo e ainda me tira o sono todas as noites.


Sabe o que é pior? É essa sensação de impotência, de não saber o que fazer para resolver de vez essa porcaria toda. Seria tão mais fácil se um dia eu acordasse e simplesmente não sentisse mais nada... Mas sei que isso não vai acontecer e que preciso encarar essa situação de frente. Não adianta fingir que está tudo bem ou fugir dos possíveis encontros que possamos ter. Isso não vai resolver. O que mais me preocupa é não saber lidar com isso que carrego dentro do peito. Esse sentimento tão grande, tão bonito e ao mesmo tempo tão doloroso e tão sofrido. É a própria contradição em forma de sentimentos. Acho que o fato de saber que não tem a mínima chance de acontecer contribui (e muito) para essa tortura. E o pior de tudo: a preocupação que ele tem por mim, em saber como eu estou. Cada palavra, cada frase, cada mensagem, tudo, tudo acaba comigo. É impressionante como ele pode ser tão cuidadoso, tão carinhoso, tão lindo. Meu anjinho, meu sonho impossível. Gosto tanto, tanto de você...


Sei que o tempo vai me ajudar a te esquecer. Uma hora meu coração acalma de vez e aí sim poderei seguir em paz. Tendo você não mais como o meu príncipe encantado dos sonhos e sim como um amigo querido, como você mesmo diz que nos tornamos.


Te amo. Talvez não da maneira mais 'correta' (se é que existe maneira certa para isso), mas sim daquela que meu coração encontrou para dar vazão a todo esse sentimento. Não se esqueça disso nunca. O foco do amor pode até mudar (e sei que uma hora isso vai acontecer; é natural), mas o sentimento em si não. E no seu caso, tenho certeza, o amor será para sempre. Ainda que de forma e de intensidade diferentes, mas ainda assim, para sempre.

Um comentário:

  1. Estou passando por isso e sei que dói, e dói mto; mas não faça isso com vc mesma. Sou da sala do meu ex, o vejo todos os dias, ele se preocupa imensamente em saber como eu estou, se estou bem, mas eu não quero isso. Somos fortes, sabemos nos cuidar. Talvez seja melhor forçar uma distância, pois qndo duas almas não estão na mesma sintonia, não vale a pena tentar. Cuide de vc, da sua alma, "...e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como 'estou contente outra vez' " (CFA). Me queira bem.

    ResponderExcluir

E aí, o que achou?