terça-feira, 7 de setembro de 2010

Quando a ficha cai

Você está numa boa e, de repente, se vê diante de uma situação completamente inimaginável. Em fração de segundos a coisa toda acontece. Você fica dias sem dormir, a cabeça e o coração numa confusão dos diabos e tudo não parece passar de uma alucinação sua.

Os dias passam, a poeira baixa, fatos novos surgem, as coisas caminham para outra direção. Você percebe, ao longo do tempo, o quanto essa pessoa se tornou especial e importante na tua vida. Sem querer, cria-se uma ilusão e, por mais que você negue, acaba alimentando-a. Entretanto o destino, sempre ele, te chama à realidade da maneira mais dura e a ficha finalmente cai: não Bia, não vai passar disso. Durou uma noite apenas; algumas horas, para ser mais exata - mal consigo me lembrar a ordem dos acontecimentos. Mas durou o suficiente para levá-lo para sempre comigo. E da forma mais bonita, sincera e delicada possível.

5 comentários:

  1. Adorooooo seus textos, colocaçoes inteligentes e objetivas... parabens linda.
    mendonca_ale

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog, os textos são honestos e bem escritos. Parabéns =)

    ResponderExcluir
  3. Olá. Gostei muito do seu blog. Na verdade me identifiquei bastante, pois também tenho um e o uso para colocar em palavras tudo que sinto e que preciso expressar. Se puder dar uma passada por lá, ficarei grata.www.moveon-sigaadiante.blogspot.com
    Beijo grande e quem sabe não podemos trocar umas idéias sobre nossos blogs, não é?. O meu ainda é bem novinho e preciso melhorar muito. Boa sorte.

    Karen

    ResponderExcluir
  4. Esse texto foi para o Rafael Cortez? Achei lindo.

    Ana.

    ResponderExcluir
  5. Bia, obrigada pelas lindas palavras. Achei realmente nossa maneira de escrever bem parecida, além do fato de ambas gostarmos muito do Rafael Cortez. Eu tive menos sorte que vc e o via apenas uma vez. A cada dia o admiro mais. Vamos continuar mantendo contato para trocarmos experiência pelo blog? Vou te seguir aqui. Um grande beijo
    Karen
    www.moveon-sigaadiante.blogspot.com

    Karen

    ResponderExcluir

E aí, o que achou?