segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Só você (e por você...)

Me preparei o dia todo. Fiquei na dúvida, me decidi, voltei atrás, achei melhor não. A cabeça estava a ponto de explodir. Minha mãe (sempre ela) me disse para fazer o que meu coração decidisse. Aos 45 do segundo tempo ele se decidiu: pronto, agora tava feito! Foram os 2 minutos mais tensos, nervosos e rápidos da minha vida. Não lembro de absolutamente NADA do que eu disse - minhas palavras saíram num atropelo nervoso, meu coração parecia querer sair do peito e minhas idéias não conseguiam seguir um raciocínio lógico...E bastou ouvir a sua voz para todo aquele stress e tensão do dia inteiro parecer ridículo e sem necessidade. Consegui até dar umas risadas (de nervoso, mas enfim)...


Já te disse hoje mais cedo e repito aqui: seja muito, muito feliz. Você merece. Por toda aquela lista enorme de motivos que tu conhece bem e por muitos outros que eu nunca te disse, mas que existem também. E, apesar das coisas não acontecerem da maneira que gostaríamos que elas acontecessem, elas não deixam de ser especiais. Certo?

2 comentários:

  1. Sabe quando você lê em algum lugar alguém abrindo o coração e de repente, você se dá conta que um dia também já sentiu tudo isso? Que sofreu, sorriu, aprendeu, gritou, chorou e amou.. Com toda a intensidade de cada sentimento e sensação, você fica concordando com tudo internamente?!

    Então, me pego assim toda vez que leio o seu blogger. Falar pra você que eu sei como é tudo isso, que você vai ficar bem e o tempo é o cara, é, ele, sempre ele e no tempo dele.. Isso você já deve saber.

    Mas o que eu quero mesmo que você saiba é que o amor é o sentimento mais lindo desse mundão de meu Deus, correspondido ou não, sentido por um pedaço de papel, pelo seu tio ou pelo seu marido é ele que reúne tudo de mais lindo, mais gostoso que a gente pode ter dentro da gente e doa pra outra pessoa, não se preocupe com o dia que a dúvida bater e você questionar se foi válido ou tão bonito quanto você achou que fosse. Foi e sempre será, nada, mas absolutamente nada é por acaso, nem sobre dúvidas. Depois você vai entendo as coisas, elas não fazem muito sentido, né!? Parece acontecer tudo de uma vez só.

    Amor é amor, mesmo que mude é amor.

    Bom desculpa eu me intrometer assim, se cuida, viu?!

    ResponderExcluir
  2. Isso vai passar, já passei por isso e realmente, parece que estão arrancando seu coração do peito. Tem dias que a dor parece menor e vc pensa que superou, aí vc vê a pessoa e tudo volta mais forte e intenso como da primeira vez. O melhor é dar tempo ao tempo, tentar esquecer mesmo, não procurar, é difícil pq parece que fica pior, mas no final vc vai perceber que foi o melhor pra vc. Bjs!Se cuida!

    ResponderExcluir

E aí, o que achou?